PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº. 001/2019– SEMED O PREFEITO MUNICIPAL DE ANAJATUBA-MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, tendo em vista o disposto na Lei Municipal n.º 513/2019, de 11 de março de 2019, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem na Educação Básica (Ed. Infantil e Ensino Fundamental), no ano letivo de 2019, nas escolas da rede municipal de ensino, de acordo com as necessidades e demandas constantes no Anexo III, do Edital Nº. 001/2019– SEMED.

Acesse aqui nossas publicações e atualizações sobre este processo seletivo:

Atenção candidatos classificados, estejam atentos à convocação!