Anajatuba realiza Formação de Gestores com base no Documento do Território Maranhense

A Prefeitura Municipal de Anajatuba em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 22 e 23 de abril, segunda e terça-feira a primeira Formação Continuada de Gestores da Rede Pública Municipal de Ensino, no ano de 2019.

Com o objetivo de orientá-los na elaboração do Projeto Pedagógico das escolas da Rede Pública Municipal em consonância com o Documento Curricular do Território Maranhense.

A formação foi ministrada pelo Prof. Dr. Alberto Louzeiro, o qual fez um excelente trabalho. O encerramento da formação contou com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Sydnei Pereira, a Secretária Municipal de Educação a Sra. Rosário de Fátima Machado Sanches e a Coordenadora de Ensino a Sra. Jocília Brito Viegas.

Na oportunidade do evento foram entregues, aos gestores e supervisores presentes, os exemplares do Documento Curricular do Território Maranhense que será base para que as escolas da rede pública e privada (re)elaborem seus Projetos Pedagógicos (PP) e planos de aulas de seus docentes.