Diário oficial

NÚMERO: 074/2021

Volume: 1 - Número: 074 de 22 de Junho de 2021

22/06/2021 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1606.002/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1606.002/2021
EXTRATO DO CONTRATO

ADESÃO ARP PP SRP nº 002/2021 VINCULADA AO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N° 002/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM-MA

CONTRATO Nº 1606.002/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde/FMS e a empresa DARLAN CHAVES NUNES COMERCIO EIRELI, CNPJ nº 37.647.972/0001-82. OBJETO: Aquisição de Material de Consumo do tipo Expediente e Limpeza para o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE-FMS, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/FMS do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a ADESÃO ARP PP SRP nº 002/2021 VINCULADA AO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N° 002/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM-MA.. VALOR GLOBAL: R$ R$ 161.080,53 (Cento e sessenta e um mil oitenta reais e cinquenta e três centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. ORGÃO: PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 41 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE UNIDADE: 00 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE PROJETO/ATIVIDADE: COVID-19 CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 33.90.30 DOTAÇÃO: 10.122.5018.6500.0000 PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 41 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE UNIDADE: MANUT DO PROGRAMA DE ATENÇAO BASICA PROJETO/ATIVIDADE: COVID-19 CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 33.90.30 DOTAÇÃO: 10.301.0065.2109.0000 .SIGNATÁRIOS: LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde/FMS pela Contratante e o Sr. DARLAN CHAVES NUNES FILHO, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 16 de junho de 2021. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº 006/2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1606.006/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1606.006/2021
EXTRATO DO CONTRATO

ADESÃO ARP PP SRP nº 002/2021 VINCULADA AO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N° 002/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM-MA

CONTRATO Nº 1606.006/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e a empresa DARLAN CHAVES NUNES COMERCIO EIRELI, CNPJ nº 37.647.972/0001-82. OBJETO: Aquisição de Material de Consumo do tipo Expediente e Limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a ADESÃO ARP PP SRP nº 002/2021 VINCULADA AO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N° 002/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM-MA.. VALOR GLOBAL: R$ R$ 47.545,31 (Quarenta e sete mil quinhentos e quarenta e cinco reais e trinta e um centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. ORGÃO: PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 40 SECRETARIA DE SAUDE UNIDADE: 00 SECRETARIA DE SAÚDE PROJETO/ATIVIDADE: MANUT E FUNC DA SEC MUNICIPAL DE SAUDE CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 33.90.30 DOTAÇÃO: 10.301.0079.2091.0000 SIGNATÁRIOS: LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde pela Contratante e o Sr. DARLAN CHAVES NUNES FILHO, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 16 de junho de 2021.LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº 006/202.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito