SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ANTONIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 06.002.372/0001-33

Telefone(s): (98) 9.8824-6406

E-MAIL: administracao@anajatuba.ma.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00H ÀS 14:00H

Endereço: RUA BENEDITO LEITE, Nº 868 - CENTRO - CEP: 65.490-000

Mais informações do orgão
Funções

À Secretaria Municipal de Administração, Órgão responsável pela administração pessoal e patrimonial do Municipio, incumbida da função de gerência administrativa, subsidiando a gestão de todas as outras secretarias e fundos, com fornecimento de insumos e pessoal tecnico qualificado, competindo ainda o estabelecimento de diretrizes e execução da politica de recursos humanos, a supervisão, coordenação e realização de concursos públicos, controle e guarda de bens patrimoniais, elaboração e processamento da folha de pagamento, protocolo e arquivo geral, competindo-lhe, dentre outras atribuições regimentais:
I. Elaborar e propor as políticas de recursos humanos, material e patrimonial da Prefeitura;

II. Encarregar-se dos assuntos relativos à vida funcional dos servidores da Prefeitura, ressalvadas as competências do Prefeito e demais órgãos, na conformidade do regulamento e da política de governO;
III. Administrar o material e o patrimÔnio;
IV. Dirigir e executar os serviços administrativos de apoio âs demais secretarias e setores;
V. Promover as licitações para as compras, obras, serviços e alienaçoes a que esteja sujeita a Prefeitura;
VI. Publicar as matérias dispostas na Constituição Federal, Constituição Estadual, Lei Orgânica Municipal, Lei Federal n° 4.320/64, Lei Federal n° 8.666/93 e alterações posteriores, Lei Complementar Federal 101/2000, demais normas legais, regulamentares e procedimentos relacionados â sua Secretaria;
VII. Encarregar-se do arquivo dos convênios, licitaçÕes e
contratos administrativos.

   
Atribuições da Secretaria
Desenvolver atividades, de direção, articulação, definição de objetivos. Planejamento, avaliação, monitoramento das atividades da Secretaria que é responsável, atuando dentro da legalidade, primando pela economicidade, eficiência e efetividade, em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional para melhor desempenho de suas atividades;.
Determinar as providências voltadas ao cumprimento dos objetivos de desempenho estabelecidos pela administração; Propor a edição de normas ou a alteração de procedimentos que visem à melhoria dos serviços e controles.
   
Nome Data início Data fim
Mais
LEONARDO MENDES ARAGAO 01/01/2021 03/01/2022
LEONARDO MENDES ARAGAO 03/01/2022 07/11/2022
ANTONIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA 07/11/2022 31/12/2024
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA 07/11/2022
LUCAS RODRIGUES RAMOS 04/03/202103/01/2022
LEONARDO MENDES ARAGAO 04/01/202107/11/2022
LUCAS RODRIGUES RAMOS 04/03/202116/11/2022
ANTONIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA 07/11/202202/05/2023
LUCAS RODRIGUES RAMOS 04/03/202102/05/2023
Departamento Contatos E-mail Mais
SECRETÁRIA DE SAÚDE (98) 9.8824-6406 administracao@anajatuba.ma.gov.br
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (98) 9.8824-6406 administracao@anajatuba.ma.gov.br
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO (98) 9.8824-6406 administracao@anajatuba.ma.gov.br
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
ALMOXARIFADO CENTRAL
ALMOXARIFADO CENTRAL ADM
COMPRAS
CONTABILIDADE
CONTROLADORIA
CPL
ENGENHARIA
ESCRITÓRIO
FINANCEIRO
GESTÃO DE COMPRAS
GESTÃO DE CONTRATOS
IMAP
PREGOEIRO
PROCURADORIA
PROTOCOLO
RECURSOS HUMANOS
RENOCAO DO CRC
SAAE
SEC. ADM
SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO
TRANSPORTE
TRIBUTOS
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