Diário oficial

NÚMERO: 090/2021

Volume: 1 - Número: 090 de 14 de Julho de 2021

14/07/2021 Publicações: 4 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº011/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio do Secretário Municipal de Saúde, torna público o resultado da homologação da licitação em epígrafe, visando o REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de pessoa (s) jurídica (s) para o fornecimento de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) destinados ao atendimento das demandas das diversas secretarias do Município de Anajatuba (MA), cujo objeto foi homologado as empresa: SÃO FRANCISCO COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº35.955.382/0001-91 no Valor Total Adjudicado R$577.915,95 (Quinhentos e Setenta e Sete mil, Novecentos e Quinze reais e Noventa e Cinco centavos); P. I. C. ARAÚJO EIRELI, inscrita no CNPJ nº16.634.005/0001-06 no Valor Total Adjudicado R$25.728,20 (Vinte e Cinco mil, Setecentos e Vinte e Oito reais e Vinte centavos); COMERCIAL FERROPLASTIMA LTDA, inscrita no CNPJ nº05.592.219/0001 no Valor Total Adjudicado R$ 51.046,70 (Cinquenta e Um mil, Quarenta e Seis reais e Setenta centavos); UML MENDES - ME, inscrita no CNPJ nº28.117.156/0001-76 no Valor Total Adjudicado R$ 66.415,50 (Setenta e Seis mil, Quatrocentos e Quinze reais e Cinquenta centavos), considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então as empresas supracitada a cima como vencedora do Pregão Presencial nº011/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 14 de julho de 2021. LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 1207.002/2021
EXTRATO DE CONTRATO: 1207.002/2021
EXTRATO DO CONTRATO

Adesão da Ata de Registro de Preços n° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA

CONTRATO Nº 1207.002/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA EIRELI, CNPJ Nº 38.012.380/0001-57. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ANAJATUBA-MA. BASE LEGAL: LEI N° 8.666/93 E A LICITAÇÃO ADESÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA VALOR GLOBAL: R$ 74.034,10 (SETENTA E QUATRO MIL, TRINTA E QUATRO REAIS E DEZ CENTAVOS). PRAZO DE VIGÊNCIA: O CONTRATO TERÁ O PRAZO DE VIGÊNCIA ATÉ 31/12/2021, A CONTAR A PARTIR DE SUA ASSINATURA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: ÓRGÃO: PODER; 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 02 30 SECRETARIA DE EDUCAÇAO, CULTURA, DESPORTOS E LAZER E UNIDADE: 00 SECRETARIA DE EDUCAÇAO, CULTURA, DESPORTOS E LAZER PROJETO/ATIVIDADE: MANUT DA SEC MUN DE EDUCAÇAO CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 4.4.90.52.00 EQIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE DOTAÇÃO: 12.361.0041.2046.0000. SIGNATÁRIOS: AURISCILEY GUIA SAMPAIO - SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PELA CONTRATANTE E O SR. FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA, PELA CONTRATADA. ARQUIVAMENTO: ARQUIVADO POR MEIOS PRÓPRIOS NA PREFEITURA MUNICIPAL. Anajatuba - MA, 12 de julho de 2021. AURISCILEY GUIA SAMPAIO. Secretária Municipal de Educação. Decreto nº 012/2021.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1207.003/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1207.003/2021
EXTRATO DO CONTRATO

Adesão da Ata de Registro de Preços n° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA

CONTRATO Nº 1207.003/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Assistência Social e a Empresa FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA EIRELI, CNPJ nº 38.012.380/0001-57. OBJETO: Contratação de material permanente para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Anajatuba-MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Adesão da Ata de Registro de Preços n° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA VALOR GLOBAL: R$ 32.124,40 (Trinta e dois mil cento e vinte e quatro reais e quarenta centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: ÓRGÃO: PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 50 SECRETARIA DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL UNIDADE: SECRETARIA DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROJETO/ATIVIDADE: MANUTENÇAO DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 44.90.52.00 DOTAÇÃO: 08.122.0057.2121.0000 VALOR SUPLEMENTADO: ( ) SIM ( X ) NÃO SIGNATÁRIOS: TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA - Secretária Municipal de Assistência Social pela Contratante e o Sr. FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 12 de julho de 2021. TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA. Secretária Municipal de Assistência Social. Decreto nº 005/2021.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1207.006/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1207.006/2021
EXTRATO DO CONTRATO

Adesão da Ata de Registro de Preços n° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA

CONTRATO Nº 1207.006/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS e a Empresa FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA EIRELI, CNPJ nº 38.012.380/0001-57. OBJETO: Contratação de material permanente para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Anajatuba-MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Adesão da Ata de Registro de Preços n° 010/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ICATU/MA VALOR GLOBAL: R$ 137.640,02 (Cento e trinta e sete mil seiscentos e quarenta reais e dois centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: PODER: 02 PODER EXECUTIVO ORGÃO: 51 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - FMAS UNIDADE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - FMAS PROJETO/ATIVIDADE: IMPLANTAÇAO E MANUTENÇAO DE CREAS CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 44.90.52.00 DOTAÇÃO: 08.243.0062.2132.0000 VALOR SUPLEMENTADO: ( ) SIM ( X ) NÃO ORGÃO: 51 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - FMAS UNIDADE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - FMAS PROJETO/ATIVIDADE: MANUTENÇAO DO CRAS CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 44.90.52.00 DOTAÇÃO: 08.244.0058.2141.0000 VALOR SUPLEMENTADO: ( ) SIM ( X ) NÃO. SIGNATÁRIOS: TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA - Secretária Municipal de Assistência Social- FMAS pelo Contratante e o Sr. FELIPE OLIVEIRA CANAVIEIRA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 12 de julho de 2021. TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA. Secretária Municipal de Assistência Social. Decreto nº 005/2021.

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