PROCESSO ADM. Nº2021.04.02.001/2021
PREGÃO PRESENCIAL Nº017/2021
CONTRATO Nº 2807.014/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a Empresa P H BARROS SANTANA COMERCIO, CNPJ nº00.863.224/0001-27. OBJETO: contratação de empresa especializada em fornecimento de Material de Construção, Elétrico e Hidráulico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração do município de Anajatuba-MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Pregão Presencial nº 017/2021. VALOR GLOBAL: R$ 957,57 (Novecentos e Cinquenta e Sete reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: ORGÃO - 02.00 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTARIA - 02.20 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROJETO/ATIVIDADE - 2017 MANUT. DA SEC MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA - 3.3.90.30.00 Material de Consumo DOTAÇÃO - 04.122.0017.2017.0000.3.3.90.30.00 FONTE DE RECURSO - 0.1.00.1001 SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. PAULO HENRIQUE BARROS SANTANA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 28 de julho de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº 003/2021