Diário oficial

NÚMERO: 125/2021

Volume: 1 - Número: 125 de 3 de Setembro de 2021

03/09/2021 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: naiara barbosa pereira - CPF: ***.010.153-** em 08/09/2021 16:23:57 - IP com nº: 192.168.10.59

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº023/2021

CONTRATO Nº0109.001/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa BANCO BRADESCO S. A., inscrita no C.N.P.J sob o nº60.746.948/0001-12, com sede na cidade de Deus, s/n, Vila Yara - Osasco - SP. OBJETO: Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Anajatuba, concessão de crédito consignado em folha de pagamento, de interesse do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n°8.666/93 e a licitação Pregão Presencial n°023/2021. CRÉDITO NO VALOR GLOBAL: R$365.148,07 (Trezentos e Sessenta e Cinco mil, Cento e Quarenta e Oito reais e Sete centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA: A prestação de serviços, a serem executados de forma contínua, terá a duração de 60 (sessenta) meses, a partir da data da assinatura, podendo em caráter excepcional, devidamente justificado e mediante autorização da autoridade superior, ser prorrogado por até 12 (doze) meses, a teor do que dispõe o artigo 57, inciso II, parágrafo 4º, da Lei Federal nº 8.666/93. DOTAÇÃO: CRÉDITO NÃO ORÇAMENTÁRIO. SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. JOSÉ WELLINGTON ALVES EZERRA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 01 de SETEMBRO de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº 003/2021

IMAP - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº023/2021

CONTRATO Nº0109.002/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa BANCO BRADESCO S. A., inscrita no C.N.P.J sob o nº60.746.948/0001-12, com sede na cidade de Deus, s/n, Vila Yara - Osasco - SP. OBJETO: Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Anajatuba, Instituto Municipal de Aposentadoria e Pensões - IMAP e Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, concessão de crédito consignado em folha de pagamento, de interesse do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n°8.666/93 e a licitação Pregão Presencial n°023/2021. CRÉDITO NO VALOR GLOBAL: R$72.624,43. PRAZO DE VIGÊNCIA: A prestação de serviços, a serem executados de forma contínua, terá a duração de 60 (sessenta) meses, a partir da data da assinatura, podendo em caráter excepcional, devidamente justificado e mediante autorização da autoridade superior, ser prorrogado por até 12 (doze) meses, a teor do que dispõe o artigo 57, inciso II, parágrafo 4º, da Lei Federal nº 8.666/93. DOTAÇÃO: CRÉDITO NÃO ORÇAMENTÁRIO. SIGNATÁRIOS: JOSÉ RIBAMAR SANCHES - Presidente do Instituto Municipal de Aposentadoria e Pensões - IMAP pela Contratante e o Sr. JOSÉ WELLINGTON ALVES EZERRA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 01 de SETEMBRO de 2021. JOSÉ RIBAMAR SANCHES - Presidente do Instituto Municipal de Aposentadoria e Pensões - IMAP - Decreto nº 010/2021

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL N° 023/2021
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº023/2021

CONTRATO Nº0109.003/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa BANCO BRADESCO S. A., inscrita no C.N.P.J sob o nº60.746.948/0001-12, com sede na cidade de Deus, s/n, Vila Yara - Osasco - SP. OBJETO: Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Anajatuba, Instituto Municipal de Aposentadoria e Pensões - IMAP e Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, concessão de crédito consignado em folha de pagamento, de interesse do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n°8.666/93 e a licitação Pregão Presencial n°023/2021. CRÉDITO NO VALOR GLOBAL: R$ 2.642,50. PRAZO DE VIGÊNCIA: A prestação de serviços, a serem executados de forma contínua, terá a duração de 60 (sessenta) meses, a partir da data da assinatura, podendo em caráter excepcional, devidamente justificado e mediante autorização da autoridade superior, ser prorrogado por até 12 (doze) meses, a teor do que dispõe o artigo 57, inciso II, parágrafo 4º, da Lei Federal nº 8.666/93. DOTAÇÃO: CRÉDITO NÃO ORÇAMENTÁRIO. SIGNATÁRIOS: IVALDO BARBOSA SANTOS - Presidente do SAAE pela Contratante e o Sr. JOSÉ WELLINGTON ALVES EZERRA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 01 de SETEMBRO de 2021. IVALDO BARBOSA SANTOS - Presidente do SAAE - Decreto 009/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito