Diário oficial

NÚMERO: 131/2021

15/09/2021 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: naiara barbosa pereira - CPF: ***.010.153-** em 15/09/2021 18:26:16 - IP com nº: 192.168.10.59

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 024/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO N° 024/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº024/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, Através da Secretária Municipal de Administração no uso de suas atribuições legais, considerando as informações constantes no Termo de Adjudicação do Pregão n°024/2021, que tem por objeto a Contratação de Empresa Especializada na Execução de Serviços de Assessoramento, Consultoria, Fiscalização e Elaboração de Projeto de Engenharia para Sistema de Abastecimento de Água (SAA) e de melhorias de estradas vicinais, junto à Secretaria Municipal de Administração no Município de Anajatuba/MA. R E S O L V E: HOMOLOGAR o resultado da presente licitação em favor da licitante vencedora, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação. EMPRESA: AMPLA ENGENHARIA LTDA-EPP, inscrita no CNPJ nº05.883.580/0001-26 no Valor Total Adjudicado R$188.044,52 (Cento e Oitenta e Oito mil, Quarenta e Quatro reais e Cinquenta e Dois centavos). Valor total Homologado: R$188.044,52 (Cento e Oitenta e Oito mil, Quarenta e Quatro reais e Cinquenta e Dois centavos). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo menor preços. Declaramos então a empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Presencial nº024/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 15 de setembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº003/2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER - Licitação - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 025/2021
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO N° 025/2021
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL 025/2021

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, torna público o resultado da licitação em epígrafe, visando a Contratação de Empresa especializada na prestação de serviços de locação de software de Sistema de Gestão Planejada e Avaliação Escolar na rede municipal de ensino, compreendendo: IMPLANTAÇÃO, LICENCIAMENTO, MANUTENÇÃO, ATENDIMENTO ONLINE E PRESENCIAL de sistema de gestão escolar em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Anajatuba/MA, cujo objeto foi adjudicado a empresa conforme abaixo: RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO: EMPRESA: ERGON DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA inscrita no CNPJ nº07.467.975/0001-73 no Valor Total Adjudicado R$66.600,00 (Sessenta e Seis mil e seiscentos reais). Valor total Adjudicado: R$66.600,00 (Sessenta e Seis mil e seiscentos reais). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço Global. Declaramos então a empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Presencial 025/2021. Os autos do Processo se encontram com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA. SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER, ESTADO DO MARANHÃO, EM 15 DE SETEMBRO DE 2021. Atenciosamente, AURISCILEY GUIA SAMPAIO - Secretário Municipal de Educação. - Decreto. Nº012/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - RATIFICAÇÃO - RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE N° 007/2021
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE N° 007/2021
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO

INEXIGIBILIDADE 007/2021

Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2021.09.08.0015, RATIFICO a Inexigibilidade reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a empresa EL PRIME ASSESSORIA, CONSULTORIA E CAPACITAÇÃO PÚBLICA LTDA-ME, CNPJ nº26.503.919/0001-91, Endereço: Rua do Sol, nº141 - Sala 315 3 PV, Centro - São Luís(MA), objetivando a Contratação de Curso de Implantação da Governança na Administração Pública, com a inscrição de servidores públicos do Município de Anajatuba/MA. Essa Termo se fundamenta no Art. 25, II, c/c art. 13, VI, da Lei n 8.666/93. O valor global do contrato é de R$ 3.200,00 (Três mil e duzentos reais), que será pago com recursos do Programa de Trabalho: 'd3RGÃO: 'd3RGÃO: 02.00 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTARIA: 02.20 - Secretaria Municipal de Administração. PROJETO/ATIVIDADE: 04.128.0026.2027.0000 Ministrar cursos de qualificação profissional p empregados e cand. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. DOTAÇÃO: 04.128.0026.2027.33.90.39 FONTE DE RECURSO: 01.00.1001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Anajatuba - MA, 01 de setembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto. 003/2021. Anajatuba - MA, 15 de setembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração. - Decreto. 003/2021

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