Diário oficial

NÚMERO: 132/2021

16/09/2021 Publicações: 1 extras Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: naiara barbosa pereira - CPF: ***.010.153-** em 16/09/2021 17:45:49 - IP com nº: 192.168.10.59

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO N° 03.09.001/2021
EXTRATO DE CONTRATO N° 03.09.001/2021
EXTRATO DO CONTRATO

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº11/2021 VINCULADA ÃO PREGÃO ELETRONICO POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM

CONTRATO Nº 03.09.001/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa ADEMAR CASTRO FERREIRA JUNIOR COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRRLI, CNPJ nº 38.350.483/0001-27. OBJETO: locação de veículos leves e pesados para atender as necessidades da Secretaria de Administração do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº011/2021, VINCULADA AO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2021 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM/MA VALOR GLOBAL: R$ 672.540,00 (Seiscentos e setenta e dois mil, quinhentos e quarenta reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: ÓRGÃO: Executivo UNIDADE ORÇAMENTARIA: 20 - Secretária Municipal de Administração PROJETO/ATIVIDADE: MANUTENÇAO DOS SERVIÇOS DA SEC. DE ADMINISTRAÇÃO CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 33.90.30.00 DOTAÇÃO: 04.122.0032.2021.0000. SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. Ademar Castro Ferreira júnior, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 03 de setembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº 003/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito