Diário oficial

NÚMERO: 160/2021

Volume: 1 - Número: 160 de 28 de Outubro de 2021

28/10/2021 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: naiara barbosa pereira - CPF: ***.010.153-** em 28/10/2021 16:48:51 - IP com nº: 192.168.10.59

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SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 028/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 028/2021

RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº028/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, Através da Secretária Municipal de Assistência Social no uso de suas atribuições legais, considerando as informações constantes no Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico n°028/2021, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídicas(s) para o fornecimento de Material de EPI para prevenção ao COVID-19, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA. RESOLVE: HOMOLOGAR o resultado da presente licitação em favor das licitantes vencedores dos respectivos itens, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação. EMPRESA: EXPANSAO COMERCIO LTDA inscrita no CNPJ nº31.504.008/0001-19, no Valor Total Adjudicado R$25.202,00 (Vinte e cinco mil, Duzentos e dois reais). EMPRESA: F M MEIRA EIRELI inscrita no CNPJ nº38.715.572/0001-20 no Valor Total Adjudicado R$5.499,00 (Cinco mil, Quatrocentos e Noventa e Nove reais). Valor Total HOMOLOGADO R$30.701,00 (Trinta mil, Setecentos e Um reais). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então as empresas supracitada a cima como vencedora do Pregão Eletrônico nº028/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 28 de outubro de 2021. TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA - Secretária Municipal de Assistência Social

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 029/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 029/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº029/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, Através da Secretária Municipal de Administração no uso de suas atribuições legais, considerando as informações constantes no Termo de Adjudicação do Pregão Presencial n°041/2021, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de combustíveis automotivos, para atender as necessidades das diversas Secretarias e Fundos Municipais da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA. R E S O L V E: HOMOLOGAR o resultado da presente licitação em favor da licitante vencedora dos respectivos itens, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação. EMPRESA: BARBOSA E SAMPAIO inscrita no CNPJ nº11.519.141/0001-31 no Valor Total Adjudicado R$2.633.750,00 (Dois milhões, Seiscentos e Trinta e três mil, Setecentos e cinquenta reais). Valor Total HOMOLOGADO R$2.633.750,00 (Dois milhões, Seiscentos e trinta e três mil, Setecentos e cinquenta reais). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então a empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Presencial nº029/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 28 de outubro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - RATIFICAÇÃO - EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE N° 010/2021
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE N° 010/2021
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO

INEXIGIBILIDADE 010/2021

Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2021.10.19.0004, RATIFICO a Inexigibilidade reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a empresa Eder Carlos Dalberto - Consultoria e Assessoria, CNPJ nº20.275.382.0001-73, Endereço: : Rua Duque de Caxias, 201 - Sala 201/301, Centro - Putinga/RS, objetivando a Contratação de Curso de Treinamento Técnico sobre PAR E OBRAS 2.0, com a inscrição de servidores públicos do Município de Anajatuba/MA. Essa Termo se fundamenta no Art. 25, II, c/c art. 13, VI, da Lei n 8.666/93. O valor global do contrato é de R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais), que será pago com recursos do Programa de Trabalho: 'd3RGÃO: 02.00 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTARIA: 02.20 - Secretaria Municipal de Administração. PROJETO/ATIVIDADE: 04.128.0026.2027.0000 Ministrar cursos de qualificação profissional p empregados e cand. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.39.00 Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. DOTAÇÃO: 04.128.0026.2027.33.90.39 FONTE DE RECURSO: 01.00.1001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Anajatuba - MA, 01 de setembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto. 003/2021. Anajatuba - MA, 28 de outubro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração. Decreto. 003/2021

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