RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº028/2021
O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, Através da Secretária Municipal de Assistência Social no uso de suas atribuições legais, considerando as informações constantes no Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico n°028/2021, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídicas(s) para o fornecimento de Material de EPI para prevenção ao COVID-19, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA. RESOLVE: HOMOLOGAR o resultado da presente licitação em favor das licitantes vencedores dos respectivos itens, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação. EMPRESA: EXPANSAO COMERCIO LTDA inscrita no CNPJ nº31.504.008/0001-19, no Valor Total Adjudicado R$25.202,00 (Vinte e cinco mil, Duzentos e dois reais). EMPRESA: F M MEIRA EIRELI inscrita no CNPJ nº38.715.572/0001-20 no Valor Total Adjudicado R$5.499,00 (Cinco mil, Quatrocentos e Noventa e Nove reais). Valor Total HOMOLOGADO R$30.701,00 (Trinta mil, Setecentos e Um reais). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então as empresas supracitada a cima como vencedora do Pregão Eletrônico nº028/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 28 de outubro de 2021. TÉSSIA VIRGINIA MARTINS REIS DUTRA - Secretária Municipal de Assistência Social