Diário oficial

NÚMERO: 181/2021

01/12/2021 Publicações: 4 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.010.153-** em 01/12/2021 16:36:27 - IP com nº: 192.168.10.3

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA PREGÃO ELETRÔNICO N° 039/2021
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA PREGÃO ELETRÔNICO N° 039/2021
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº039/2021

O Município de Anajatuba/MA, através da Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA, por meio da Secretária Municipal de Saúde, designada pelo Decreto nº006/2021, torna público que realizará às 09:00h (Nove horas) do dia 16 de dezembro de 2021, na plataforma Compras Públicas, no endereço eletrônico: , Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preços por item, tendo por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de ar-condicionado para atender as necessidades das diversas secretárias municipais do Município de Anajatuba/MA, conforme disposições previstas no Edital e seus Anexos, regido pela Lei Federal nº10.520/02, Decreto Federal Nº10.024/19, Decreto Municipal nº022/2021, Decreto Municipal nº023/2021, subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93 e suas alterações e demais legislações pertinentes. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA, localizada na Rua Benedito Leite, 868, Centro, de 2ª a 6ª feira-feira, no horário das 08h00min às 12h00min, onde poderão ser consultados e retirados gratuitamente por mídia digital ou impresso. Assim como pelo portal da prefeitura, no endereço eletrônico: www.anajatuba.ma.gov.br . Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço.

Anajatuba - MA, em 01 de dezembro de 2021.

LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO

Secretário Municipal de Saúde

Decreto nº006/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/29.11.003/2021
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/29.11.003/2021
RESENHA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021

RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº2021.07.27.0039/2021/29.11.003/2021. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídicas(s) para prestação de serviços especializado na locação de estrutura para feiras, eventos institucionais, datas comemorativas e palestras, incluindo montagem, manutenção, desmontagem e apoio logístico de interesse do município de Anajatuba/MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 629.970,00 (Seiscentos e Vinte e Nove Mil e Novecentos e Setenta Reais). PARTES: Município de Anajatuba/MA, através da Secretaria Municipal de Administração e a empresa AFR EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA CNPJ: 11.090.500/0001-88. LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 8.666/93, Art. 15, Inciso II, Lei nº 10.520/2002 e Decreto Municipal nº022/2021. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: 12 (Doze) meses, contada a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 29 de novembro de 2021. FORO: Fica eleito o Foro da Justiça Estadual da Comarca de Anajatuba/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Mun. de Administração, pelo Contratante e o Sr. FERNANDO VELLOZO MAGNAGO, pelo detentor do Registro de Preços.

ITEMDESCRIÇÃOUNID.QTD.V. UNIT.V. TOTAL10SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO 14m X 10m. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de Palco em estrutura de alumínio anodizado P30 medindo 14 metros de frente por 10 metros de profundidade, piso do palco(plataforma) em estrutura metálica com compensado naval de 18mm revestido todo com carpete preto, altura do solo de 1,60cm à 2,00m, com cobertura em Box Truss de duro alumínio forma de duas águas, estrutura para P.A. Fly, com fechamento laterais e traseiro em lona sintética anti chamas, com aterramento e escada de acesso com degraus antiderrapante, conforme determinação dos órgãos competentes com camarim medindo 4m X 4m, totalizando 16m², com fechamento em placas de TS formicalizado, e encaixes de alumínio com porta de acesso, climatizado, piso revestido de carpete, iluminação e Instalação elétrica compatível, a estrutura deverá estar aterrada conforme normas vigentes da ABNT. OBS.: a montagem obedecerá ao projeto arquitetônico do evento.DIÁRIA30R$10.999,50R$329.985,0011SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO 12m X 8m. Descrição: Locação com montagem e desmontagem Palco em estrutura de alumínio anodizado P30 medindo 12 metros de frente por 8 metros de profundidade, piso do palco (plataforma) em estrutura metálica com compensado naval de 18mm revestido todo com carpete preto, altura do solo de 1,60cm à 2,00m, com cobertura em Box Truss de duro alumínio forma de duas águas, estrutura para P.A. Fly, com fechamento laterais e traseiro em lona sintética anti chamas, com aterramento e escada de acesso com degraus antiderrapante, conforme determinação dos órgãos competentes.DIÁRIA30R$9.999,50R$299.985,00VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 629.970,00 (Seiscentos e Vinte e Nove Mil e Novecentos e Setenta Reais).R$ 629.970,00Anajatuba/MA, 29 de novembro de 2021.

PREFEITURA MUN. DE ANAJATUBA

LEONARDO MENDES ARAGÃO

Secretário Municipal de Administração

Decreto nº003/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/30.11.001/2021
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/30.11.001/2021
RESENHA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021

RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº2021.07.27.0039/2021/30.11.001/2021. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídicas(s) para prestação de serviços especializado na locação de estrutura para feiras, eventos institucionais, datas comemorativas e palestras, incluindo montagem, manutenção, desmontagem e apoio logístico de interesse do município de Anajatuba/MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$1.821.100,00 (Um milhão, Oitocentos e vinte e um mil e Cem reais). PARTES: Município de Anajatuba/MA, através da Secretaria Municipal de Administração e a empresa C H M LOPES EIRELI CNPJ: 26.979.842/0001-20. LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 8.666/93, Art. 15, Inciso II, Lei nº 10.520/2002 e Decreto Municipal nº022/2021. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: 12 (Doze) meses, contada a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 30 de novembro de 2021. FORO: Fica eleito o Foro da Justiça Estadual da Comarca de Anajatuba/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Mun. de Administração, pelo Contratante e o Sr. CLÉSIO HENRIQUE MORAIS LOPES, pelo detentor do Registro de Preços.

ITEMDESCRIÇÃOUNID.QTD.V. UNIT.V. TOTAL1LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE IMAGEM VÍDEO, medindo 2m X 1m, Full Color, Outdoor, Led's de alto brilho altamente visível de longas distâncias, Índice de Proteção: IP20 Indoor, para atender a necessidade de eventos incluindo montagem e desmontagem no local.DIÁRIA50R$ 2.980,00R$149.000,002LOCAÇÃO DE TELA DE PROJEÇÃO, 200 polegadas, com medidas 4m X 3m e projeção de no mínimo 2000 lumes para atender a necessidade de eventos incluindo montagem e desmontagem no local.DIÁRIA50R$ 750,00R$37.500,003LOCAÇÃO DE TENDA, aberta com dimensões 4m X 4m X 2m de altura, confeccionada em tubo galvanizado, cobertura de proteção impermeáveis e antichamas com serviços de montagem e desmontagem no eventoUND.60R$ 600,00R$36.000,004LOCAÇÃO DE TENDA, aberta com Dimensões 6m X 6m X 2m de altura, confeccionada em tubo galvanizado, cobertura de proteção impermeáveis e antichamas com serviços de montagem e desmontagem no evento.UND.60R$ 990,00R$59.400,005SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR, diesel, Descrição: Locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação, Todas as despesas de alimentação, hospedagem e outros (operadores e demais funcionários) ficam por conta da empresa contratada, bem como combustível utilizado pelo equipamento durante a execução do evento.DIÁRIA30R$ 2.900,00R$87.000,006SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE, Som para reuniões até 150 pessoas (2 caixas ativas em tripé, mesa de som pequena, notebook e 2 Microfones com fio) e operador durante a execução do evento, para lugares fechados.DIÁRIA80R$ 750,00R$60.000,007SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE, Som para reuniões 200 até 600 pessoas (4 caixas ativas em tripé, mesa de som, notebook e 2 Microfones sem fio ou com fio) e operador durante a execução do evento, para lugares abertos ou fechados.DIÁRIA80R$ 800,00R$64.000,008SERVIÇO DE TRANSMISSÃO SIMULTANEA OU LIVES ATRAVÉS DE MÍDIAS SOCIAIS, Equipe técnica com equipamentos e camêras que transmitam em qualidade HD, 720 à 1080i, sistema de transmissão, iluminação e refletores luz branca, tripés e todo material necessário para transmitir eventos, treinamentos ou reuniões.DIÁRIA80R$ 3.700,00R$296.000,009LOCAÇÃO DE REFLETORES DE ILUMINAÇÃO, 20 par led, 10 Moving light Beam, 6 par foco e mesa de controle. Instalações da estrutura no local do evento seguindo todas as exigências do parecer técnico. Incluídos também o serviço os serviços de montagem e desmontagem da estrutura. Todas as despesas de alimentação, hospedagem, transladam combustíveis e outros (operadores e demais funcionários) ficam por conta da empresa contratada.DIÁRIA80R$ 2.990,00R$239.200,0012SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MINI PALCO 6m X 5m. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de Palco em estrutura de alumínio anodizado P30 medindo 6 metros de frente por 5 metros de profundidade, com cobertura em Box truss de duro alumínio, piso (plataforma) do palco em estrutura metálica com compensado de 18mm na cor preta, com carpete, altura do solo de 0,60cm à 1,00m.DIÁRIA25R$ 3.400,00R$85.000,0013LOCAÇÃO DE ESTRUTURA BOX TRUSS Q25, Locação de estrutura tubular em alumínio, Box Truss para montagens de BackDrop, Pórticos e demais instalações em eventos diversos. Locação se dará através da metragem para cada montagem ou necessidade de cada evento.DIÁRIA80R$ 2.950,00R$236.000,0017LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM: 01 sistema de som completo contendo: 01 mesa de som 16 canais digitais ou analógicos 08 módulos de caixas de som ativas de 1000 w cada (referência QSC MODELO K 12), 02 módulos de caixas de som ativas de 1000 w cada (REFERÊNCIA QSC MODELO K 12), retorno de palco, 01 gerenciador de sistema digital interno, 08 pedestais de caixas, 01 notebook com músicas ambientes e possibilidade para gravar a palestra se necessário, 02 microfones wireless SHURE UHF SM 58 SLX - sem fio, 02 microfones SHURE SM 58 com fio stand by, 02 direct box passivos IMP2 WHIRLWIND. para linck de teclados, 04 pedestais mrv diversos cabos e acessórios diversos, 01 operador para o sistema durante todo o evento (conforme demanda)DIÁRIA80R$ 5.900,00R$472.000,00VALOR TOTAL REGISTRADO: R$1.821.100,00 (Um milhão, Oitocentos e vinte e um mil e Cem reais).R$1.821.100,00

Anajatuba/MA, 30 de novembro de 2021.

PREFEITURA MUN. DE ANAJATUBA

LEONARDO MENDES ARAGÃO

Secretário Municipal de Administração

Decreto nº003/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/29.11.004/2021
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.07.27.0039/2021/29.11.004/2021
RESENHA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021

RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº2021.07.27.0039/2021/29.11.004/2021. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídicas(s) para prestação de serviços especializado na locação de estrutura para feiras, eventos institucionais, datas comemorativas e palestras, incluindo montagem, manutenção, desmontagem e apoio logístico de interesse do município de Anajatuba/MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$232.000,00 (Duzentos e trinta e dois mil reais). PARTES: Município de Anajatuba/MA, através da Secretaria Municipal de Administração e a empresa JOSE ORLANDO RODRIGUES CASTELO BRANCO FILHO - ME CNPJ: 19.209.340/0001-55. LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº032/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 8.666/93, Art. 15, Inciso II, Lei nº 10.520/2002 e Decreto Municipal nº022/2021. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: 12 (Doze) meses, contada a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 29 de novembro de 2021. FORO: Fica eleito o Foro da Justiça Estadual da Comarca de Anajatuba/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Mun. de Administração, pelo Contratante e o Sr. JOSÉ ORLANDO RODRIGUES CASTELO BRANCO FILHO, pelo detentor do Registro de Preços.

ITEMDESCRIÇÃOUNID.QTD.V. UNIT.V. TOTAL14LOCAÇÃO DE CADEIRAS. Descrição: plásticas, alta resistência, tipo bistrô, sem encosto de braço, na cor branca.UND.1.000R$ 6,00R$ 6.000,0015LOCAÇÃO DE MESAS. Descrição: quadradas plásticas, alta resistência na cor banca, medindo 70x70cm.UND.500R$ 11,00R$ 5.500,0016LOCAÇÃO DE GRADES DE CONTENÇÃO, grades em tudo de alumínio 80 MM X 20 MM, espessura: 1,3 MM, altura: 1,200 MM, largura: 1.010 MM, fechamento de chapa vazada, base / comprimento: 1.250, largura: 1.010 MM, piso de chapa antiderrapante com 720 MM X 1.010 MM, travamento entre barricadas com pinos de engate e / ou parafusos, cálculo de pressão de deslocamento frontal de 500 quilos por metro linear.METRO LINEAR2.000R$ 80,00R$160.000,0018LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO, Descrição: Locação de banheiro químico individual, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1,16m de frente x 1,22m de fundo x 2,10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.DIARIA80R$ 350,00R$ 28.000,0019LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS. Descrição: Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.DIARIA50R$ 650,00R$ 32.500,00VALOR TOTAL ESTIMADO: R$232.000,00 (Duzentos e trinta e dois mil reais).R$232.000,00Anajatuba/MA, 29 de novembro de 2021.

PREFEITURA MUN. DE ANAJATUBA

LEONARDO MENDES ARAGÃO

Secretário Municipal de Administração

Decreto nº003/2021

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