A Presidente da Câmara Municipal de Anajatuba, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições, informa toda a comunidade anajatubense que a AUDIÊNCIA PÚBLICA que tem por objeto à discussão sobre os problemas referentes ao sinal de telefonia móvel e internet fornecidos pela empresa de telefonia CLARO S/A no município, foi redesignada para a seguinte data.
Dia: 13 de dezembro de 2021 (segunda-feira);
Horário: 15 horas;
Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Anajatuba.
Ficam mantidas as inscrições anteriormente realizadas, bem como reabertas para eventuais interessados em utilizar-se da tribuna, devendo ser realizada até o dia 09 de dezembro de 2021, na secretaria da Câmara Municipal ou através do e-mail: camara.anajatuba@gmail.comGABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ANAJATUBA, Estado do Maranhão, em 01 de dezembro de 2021. Registre-se e Publique-se. VEREADORA MARIA LUCILÂNDIA DOS SANTOS MENDES - Presidente da Câmara Municipal