Diário oficial

NÚMERO: 203/2022

04/01/2022 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.010.153-** em 04/01/2022 17:19:27 - IP com nº: 192.168.0.109

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 017/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 017/2021
RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, por intermédio do Secretário Municipal de Administração, designado pelo Decreto nº 003/2021, torna público o resultado da homologação da licitação em epígrafe visando a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de drenagem em vias urbanas do Município de Anajatuba/MA, cujo objeto foi homologado à empresa: A R CONSTRUIR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ de nº 20.000.230/0001-68, localizada na TRAVESSA GAIOSO NUNES, Nº 77, GOVERNADOR FERRAZ, TIANGUÁ/CE, pelo valor global de R$ 638.430,80 (Seiscentos e trinta e oito mil, quatrocentos e trinta reais e oitenta centavos) considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço Global. Declaramos então a empresa supracitada acima como vencedora da TOMADA DE PREÇOS Nº 017/2021. Anajatuba/MA, em 30 de dezembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto nº 003/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - TERMO - PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO N° 1805.004/2021
PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO N° 1805.004/2021
PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 18.05.004/2021

RESENHA DO PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 18.05.004/2021: Primeiro Termo de Aditivo ao Contrato nº 18.05.004/2021, que entre si celebram A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ANAJATUBA - MA E A EMPRESA SOUSA CAMPELO TRANSPORTES LTDA, inscrita no CNPJ de nº nº 10.644.834/0001-93, com sede na Rua Joaquim Barroso, 4350, Bairro: Santa Luzia CEP: 64.020-030, Teresina-PI, doravante denominada CONTRATADA, neste ato representada por seu representante legal, Sr. GERALDO DE SOUSA DAS NEVES, inscrito no RG sob nº 1254044 SSP-PI e CPF sob nº 473.703.783-49. OBJETO: prorrogação por mais 04 (quatro) meses a vigência do contrato de nº 18.05.004/2021 decorrente do Pregão Eletrônico nº 003/2021; FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art.57, Inciso II da Lei Federal nº 8666/1993. DATA DA ASSINATURA DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO 30.12.2021; CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA, através da Secretaria Municipal de Administração, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 06.002.372/0001-33, CONTRATADA: SOUSA CAMPELO TRANSPORTES LTDA; ASSINATURAS: p/ Contratante: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração; Contratado: GERALDO DE SOUSA DAS NEVES. Anajatuba- MA, 30 de dezembro de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº 003/2021 - CONTRATANTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito