Diário oficial

NÚMERO: 252/2022

21/03/2022 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.010.153-** em 21/03/2022 16:56:08 - IP com nº: 192.168.10.47

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.12.02.0001/2021/18.03.001/2022
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2021.12.02.0001/2021/18.03.001/2022
RESENHA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº005/2022

RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº2021.12.02.0001/2021/18.03.001/2022. OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de gás GLP para atender as necessidades das diversas secretarias e fundos municiais do Município de Anajatuba -MA. VALOR TOTAL REGISTRADO: R$61.940,00 (Sessenta e um mil, Novecentos e quarenta reais). PARTES: Município de Anajatuba/MA, através da Secretaria Municipal de Administração e a empresa S R DE SOUSA LOPES EPP inscrita no CNPJ nº25.057.844/0001-08. LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº005/2022. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 8.666/93, Art. 15, Inciso II, Lei nº10.520/2002 e Decreto Municipal nº022/2021. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: 12 (Doze) meses, contada a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 18 de março de 2022. FORO: Fica eleito o Foro da Justiça Estadual da Comarca de Anajatuba/MA. SIGNATÁRIOS: Sr. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Mun. de Administração, pelo Contratante e a Sra. SILVIA ROBERTA DE SOUSA LOPES, pelo detentor do Registro de Preços.

GRUPO 02. (ITENS EXCLUSIVOS DESTINADOS À PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESAS ME, E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE EPP):ITEMDESCRIÇÃOUND.QTD.V. UNT.V. TOTALMARCA/

DISTRIBUIDOR3.AQUISIÇÃO DE BOTIJÕES DE GÁS GLP COM RECARGA 13 KG. Und.190R$326,00R$61.940,00P-13 / CopagazVALOR TOTAL REGISTRADO:R$61.940,00

Anajatuba/MA, 18 de março de 2022.

PREFEITURA MUN. DE ANAJATUBA

LEONARDO MENDES ARAGÃO

Secretário Municipal de Administração

Decreto nº006/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - RATIFICAÇÃO - TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 009/2022 - SEMUS
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 009/2022 - SEMUS
Processo Administrativo nº 2022.02.18.0002

Dispensa de Licitação n° 009/2022 - SEMUS

TERMO DE RATIFICAÇÃO

RATIFICO a Dispensa de Licitação nº 009/2022, com fulcro no inciso X do art. 24 c/c o art. 26, da Lei nº 8.666/93, bem como com base no Parecer Jurídico nº 57/2022/PGM e na documentação constante do Processo em epígrafe, e AUTORIZO a contratação direta da empresa BENTES SOUSA E CIA LTDA, sob o CNPJ n° 63.424.121/0001-80, com o custo total de R$ 15.698,65 (quinze mil, seiscentos e noventa e oito reais e sessenta e cinco centavos), visando a aquisição do equipamento coagulômetro e acessórios para atender as necessidades do Hospital Municipal de Anajatuba MA. Publique-se, para ciência dos interessados, observadas as normas legais. Anajatuba, 21 de março de 2022. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - TERMO - TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ADESÃO DE REGISTRO DE PREÇOS N° 013/2021
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ADESÃO DE REGISTRO DE PREÇOS N° 013/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO n° 2022.02.21.0004-SEMUS.

OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com aquisição de peças de reposição para equipamentos hospitalares, laboratoriais, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Anajatuba MA.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO

APROVO os atos praticados no processo, bem como a legalidade e conveniência dos procedimentos relativos à Adesão a Ata de Registro de Preços nº 013/2021 oriunda do Pregão Eletrônico nº 13/2021 do município de Serrano do Maranhão MA, cujo objeto reside no registro de preços para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com aquisição de peças de reposição para os equipamentos hospitalares, laboratoriais e odontológicos pertencentes a Rede de Saúde deste Município e AUTORIZO a despesa e a celebração do contrato, em favor da empresa BELA VISTA SERVIÇOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ nº 13.227.927/0001-00, no valor total de R$ 246.769,89 (duzentos e quarenta e seis mil, setecentos e sessenta e nove reais e oitenta e nove centavos), com o fito de que sejam produzidos todos os efeitos legais nos termos do Decreto Municipal nº 22/2021 e das Leis Federais nº 10.520/2002 e 8.666/93. Anajatuba, 21 de março de 2022. LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 042/2022

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