Diário oficial

NÚMERO: 272/2022

19/04/2022 Publicações: 6 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.010.153-** em 19/04/2022 16:27:17 - IP com nº: 192.168.10.47

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - SÚMULA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 011/2022
SÚMULA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 011/2022
SÚMULA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 011/2022

Processo Administrativo nº 2022.03.30.0006. ORGÃO: Secretaria Municipal de Saúde de Anajatuba CNPJ nº 06.002.372/0001-33

FAVORECIDO: José Francisco Gomes. CPF nº 125.377.563-04

OBJETO: locação de imóvel situado à rua Antônio José da Guia, s/n, Bairro São Benedito, Anajatuba/MA, para funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde SEMUS, do município de Anajatuba/MA. VALOR TOTAL: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). VIGÊNCIA: até 31/12/2022, a partir da data da sua assinatura, nos termos do artigo 3º da Lei nº 8.245, de 1991, podendo ser prorrogado por igual período. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 10.301.0079.2091.0000 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 40 PROGRAMA: 10 301 AÇÃO: 1031 0079 2091 0000 FUNÇÃO: 10 SUBFUNÇÃO: 10 301 NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.36.00

LICITAÇÃO DISPENSÁVEL

AMPARO LEGAL: Artigo 24, inciso X cumulado com o art. 26 da Lei nº 8.666/93. RATIFICAÇÃO: Luís Fernando Costa Aragão - Secretário Municipal de Saúde. CPF nº 575.030.282-20. Anajatuba, 19 de abril de 2022. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - AVISO DE LICITAÇÃO REPUBLICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 015/2022
AVISO DE LICITAÇÃO REPUBLICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 015/2022
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA - REPUBLICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº015/2022

O Município de Anajatuba/MA, através da Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA, por meio do Secretário Municipal de Saúde, designado pelo Decreto nº042/2022, torna público que realizará às 09:00h (Nove horas) do dia 05 de MAIO de 2022, na plataforma Compras Públicas, no endereço eletrônico: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preços por item, tendo por objeto a Seleção da proposta mais vantajosa visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de empresa especializada para locação e instalação de sistema de radiocomunicação na banda VHF, outorga e todos os recursos necessários para o pleno funcionamento, afim de atender as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba -MA, conforme disposições previstas no Edital e seus Anexos, regido pela Lei Federal nº10.520/02, Decreto Federal Nº10.024/19, Decreto Municipal nº022/2021, Decreto Municipal nº023/2021, subsidiariamente pela Lei nº8.666/93 e suas alterações e demais legislações pertinentes. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA, localizada na Rua Benedito Leite, 868, Centro, de 2ª a 6ª feira-feira, no horário das 08h00min às 12h00min, onde poderão ser consultados e retirados gratuitamente por mídia digital ou impresso. Assim como pelo portal da prefeitura, no endereço eletrônico: www.anajatuba.ma.gov.br Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Anajatuba - MA, em 18 de ABRIL de 2022. LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº042/2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA PREGÃO ELETRÔNICO N° 029/2022
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA PREGÃO ELETRÔNICO N° 029/2022
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº029/2022

O Município de Anajatuba/MA, através da Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA, por meio do Secretário Municipal de Saúde, designado pelo Decreto nº042/2022, torna público que realizará às 09:00h (Nove horas) do dia 06 de MAIO de 2022, na plataforma Compras Públicas, no endereço eletrônico: https://www.portaldecompraspublicas.com.br, Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preços por item, tendo por objeto a Seleção da proposta mais vantajosa visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de confecção de próteses dentárias, nas quantidades, especificações e valores estabelecidos a seguir, de acordo com a Portaria nº 2.485, de 14 de agosto de 2018, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba-MA, conforme disposições previstas no Edital e seus Anexos, regido pela Lei Federal nº10.520/02, Decreto Federal Nº10.024/19, Decreto Municipal nº022/2021, Decreto Municipal nº023/2021, subsidiariamente pela Lei nº8.666/93 e suas alterações e demais legislações pertinentes. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA, localizada na Rua Benedito Leite, 868, Centro, de 2ª a 6ª feira-feira, no horário das 08h00min às 12h00min, onde poderão ser consultados e retirados gratuitamente por mídia digital ou impresso. Assim como pelo portal da prefeitura, no endereço eletrônico: www.anajatuba.ma.gov.br Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Anajatuba - MA, em 19 de ABRIL de 2022. LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - RATIFICAÇÃO - TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA N° 011/2022 - SEMUS
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA N° 011/2022 - SEMUS
Processo Administrativo nº 2022.03.30.0006.

Dispensa de Licitação n° 011/2022 - SEMUS

TERMO DE RATIFICAÇÃO

RATIFICO a Dispensa de Licitação nº 011/2022, com fulcro no inciso X do art. 24 c/c o art. 26, da Lei nº 8.666/93, bem como com base no Parecer Jurídico nº 82/2022-PGM e na documentação constante do Processo em epígrafe, e AUTORIZO a contratação direta do Sr. JOSÉ FRANCISCO GOMES, portador do CPF N° 125.377.563-04, no valor mensal de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e total de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), visando a locação do imóvel situado à rua Antônio José da Guia, s/n, Bairro São Benedito, Anajatuba/MA, para funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde SEMUS, do município de Anajatuba/MA. Publique-se, para ciência dos interessados, observadas as normas legais. Anajatuba, 19 de abril de 2022. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde - Decreto n° 042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO N° 014/2022 - SEMUS
EXTRATO DE CONTRATO N° 014/2022 - SEMUS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 014/2022 - SEMUS

CONTRATO Nº 014/2022 - SEMUS. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, doravante denominado CONTRATANTE e a empresa A B XAVIER TREINAMENTOS - EPP, CNPJ nº11.669.032/0001-09 neste ato denominada CONTRATADA. OBJETO: contratação de inscrição de servidores da Secretaria de Saúde do município de Anajatuba para participação no curso de licitações públicas e formação de pregoeiros. BASE LEGAL: artigo 25, II cumulado com o art. 13, VI da Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1.993. VALOR TOTAL: R$ 15.250,00 (quinze mil, duzentos e cinquenta reais) PRAZO DE VIGÊNCIA: de 18/04/2022 até o dia 16/06/2022, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57, § 1º da Lei nº 8.666/93, conforme Cláusula Quarta do Contrato. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIA: 10.301.0079.2091.0000. SIGNATÁRIOS: LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde, ARIANNE BARROS XAVIER, pela empresa. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba, 18 de abril de 2022. Luís Fernando Costa Aragão - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - ERRATA - ERRATA DO EXTRATO DE CONTRATO N° 1104.006/2022
ERRATA DO EXTRATO DE CONTRATO N° 1104.006/2022
ERRATA DO EXTRATO DE CONTRATO Nº 1104.006/2022

Errata do Extrato de Contrato Nº 1104.006/2022, publicado no Diário Oficial do Município, Edição: Nº 269 de 13 de abril de 2022, tendo como objeto fornecimento de botijões de gás GLP com recarga 13 kg, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde FMS do Município de Anajatuba/MA. ONDE SE LÊ: VALOR GLOBAL: R$ 4.840,00 (QUATRO MIL E OITOCENTOS E QUARENTA REAIS). LEIA-SE: VALOR GLOBAL: R$ 4.890,00 (QUATRO MIL E OITOCENTOS E NOVENTA REAIS). SIGNATÁRIOS: LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO Secretária Municipal de Saúde pela Contratante e o Sra. SILVIA ROBERTA DE SOUSA LOPES, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba/MA, 19 de abril de 2022. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde - Decreto 042/2022

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