Diário oficial

NÚMERO: 038/2021

Volume: 1 - Número: 038 de 29 de Abril de 2021

29/04/2021 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021
RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 004/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria 002/2021, torna público o resultado da licitação em epígrafe, visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar Serviços de Locação de Veículos de Grande Porte e de Máquinas Pesadas de interesse do Município de Anajatuba/MA, cujo objeto foi adjudicado às empresas: LOCAR EMPREENDIMENTOS EIRELI, CNPJ nº11.054.091/0001-82, no Valor Total Registrado de R$1.169.400,00 (Um milhão, Cento e Sessenta e Nove mil, Quatrocentos reais); COTRAL CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES DO MARANHÃO LTDA, CNPJ nº63.420.590/0001-21, no Valor Total Registrado de R$956.000,00 (Novecentos e Cinquenta e Seis mil reais), assim totalizando um montante de R$2.125.400,00 (Dois Milhões, Cento e Vinte e Cinco mil e Quatrocentos reais). O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA. ANAJATUBA - MA, em 29 de Abril de 2021. LUCAS RODRIGUES RAMOS - Pregoeiro Municipal - Port. 002/2021.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - RATIFICAÇÃO - RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2021
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2021
TERMO DE RATIFICAÇÃO

Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 31.03.001/2021, RATIFICO a Dispensa de Licitação N° 031/2021 reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com ao Sr. Samuel Fonseca de Arruda portador do RG n° 02949947200-50, e CPF n° 045.424.913-66, objetivando a Locação de imóvel para o funcionamento da Secretaria Municipal de Agricultura, Órgão da Secretaria Municipal de Administração SEMAD, localizado na Rua Magalhães de Almeida, s/nº Centro Anajatuba/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso X do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global do contrato é de R$ 28,000 (Vinte oito mil reais), para prever o valor mensal da locação em R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais), que será pago com recursos da Secretaria Municipal de Administração. ÓRGÃO: 02 - PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTARIA: 02.20 - Secretaria Municipal de Administração PROJETO/ATIVIDADE: 2017- MANUT. DA SEC MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 3.3.90.36.00- OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA. DOTAÇÃO: 04.122.017.2017.0000.33.90.36 FONTE DE RECURSO: 01.01.1111. Sendo assim, retifico o presente termo e autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Anajatuba/MA, 28 de Abril 2021. Leonardo Mendes Aragão- Secretário Municipal de Administração.Decreto. 003/2021.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito