PREGÃO ELETRÔNICO 002/2021
CONTRATO Nº0605.002/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e a empresa COMERCIAL FERROPLASTMA LTDA, CNPJ nº nº05.592.219/0001-40. OBJETO: Fornecimento de equipamentos e suprimentos de informática de interesse da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Pregão Eletrônico n°002/2021. VALOR GLOBAL: R$136.617,00 (Cento e trinta e seis mil, seiscentos e dezessete reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. ORGÃO: 02.00 - Poder Executivo. PROJETO/ATIVIDADE: 20091 - Mant. e Func da Secretaria Municipal de Saúde. CLASSIFICAÇÃO ECEONOMICA:3.3.90.39.00 - Outros Serviços de terceiros pessoa jurídica. DOTAÇÃO: 10.301.0079.2091.0000.33.90.30 FONTE: 01021211. SIGNATÁRIOS: LUÍS FERNANDO COSTA ARTAGÃO - Secretário Municipal de Saúde pela Contratante e o Sra. LINDALVA NEVES MARTINS, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 06 de maio de 2021. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO. Secretário Municipal de Saúde. Decreto nº 006/2021.