Diário oficial

NÚMERO: 521/2023

04/05/2023 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.380.333-** em 04/05/2023 17:01:06 - IP com nº: 192.168.10.237

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 008/2023
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 008/2023
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº008/2023

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria Nº002/2023, torna público o resultado da licitação em epígrafe, visando a Seleção da proposta mais vantajosa visando o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada para prestação de serviços de manutenção de equipamentos de refrigeração e climatização com reposição de peças, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Anajatuba -MA, cujo objeto foi adjudicado as empresas conforme abaixo: RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO. EMPRESA: J MARINHO CORDEIRO LTDA inscrita no CNPJ nº 18.407.447/0001-45, no Valor Total Adjudicado R$ 1.308.417,25 (Um milhão, trezentos e oito mil, quatrocentos e dezessete reais e vinte e cinco centavos). VALOR TOTAL ADJUDICADO DA LICITAÇÃO: R$ 1.308.417,25 (Um milhão, trezentos e oito mil, quatrocentos e dezessete reais e vinte e cinco centavos). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por item. Declaramos então a empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Eletrônico nº008/2023. O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Anajatuba MA. ANAJATUBA - MA, em 04 de maio de 2023. LUCAS RODRIGUES RAMOS - Pregoeiro Municipal, Portaria nº.002/2023.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - TERMO - PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO N° 2604.002/2022
PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO N° 2604.002/2022
PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 2604.002/2022.

RESENHA DO PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 2604.002/2022: Primeiro Termo de Aditivo ao Contrato nº 2604.002/2022, que entre si celebram O MUNICIPIO DE ANAJATUBA MA, ATRAVES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ANAJATUBA MA, representada pela Secretária Municipal de Administração, a Sra. ANTÔNIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA, nomeada pelo Decreto nº 218/2022, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, a empresa BANCO BRADESCO S.A, inscrita no CNPJ sob o número 60.746.948/0001-12, com Sede na Cidade de Deus, s/n, bairro Vila Yara, Osasco-SP, CEP. N° 06029-900, neste ato representada pelo(a) Sr. JOÃO SEGUNDO DA COSTA NETO, inscrito no RG nº60121615-SSP/SP e CPF N°294.021.648-71 e a ELIETE MARIA MARTINS DE SOUZA, inscrito no RG nº 221204854-SSP/AS e CPF nº 294.021.648-71. OBJETO: prorrogação por mais 12 (doze) meses a vigência do contrato de nº 2604.002/2022, decorrente do Processo Administrativo 2021.12.16.0004/2021. Chamada Pública 001/2022; FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art.57, Inciso II da Lei Federal nº 8666/1993. DATA DA ASSINATURA DO PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO DE PRAZO 26.04.2023; CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Anajatuba - MA, através da Secretaria Municipal de Administração, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 06.002.372/0001-33, CONTRATADA: BANCO BRADESCO S.A; ASSINATURAS: p/ Contratante: ANTÔNIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA - Secretária Municipal de Administração; Contratado(s): JOÃO SEGUNDO DA COSTA NETO e a Sra. ELIETE MARIA MARTINS DE SOUZA. Anajatuba- MA, 26 de abril de 2023. ANTÔNIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA. Secretária Municipal de Administração. Decreto nº 218/2022. CONTRATANTE.

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