Diário oficial

NÚMERO: 051/2021

Volume: 1 - Número: 051 de 18 de Maio de 2021

18/05/2021 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº008/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio do Secretário Municipal de Administração designado pelo Decreto 003/2021, torna público o resultado da homologação da licitação em epígrafe, visando o REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de Pessoa(s) Jurídica(s) especializada para prestação dos serviços em limpeza, conservação, higienização e lavagem de veículos de interesse do município de Anajatuba/MA, cujo objeto foi homologado à empresa: MOISES SILVA PEREIRA 04902044307 - POSTO PENIEL, CNPJ nº40.291.006/0001-80, no Valor Total Registrado de R$114.910,00 (Cento e Quatorze Mil, Novecentos e Dez reais), considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então à empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Presencial nº008/2021, sendo assim homologada os respectivos itens a empresa vencedora. Anajatuba - MA, 18 de MAIO de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto 003/2021.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1805.002/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1805.002/2021
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO 004/2021

CONTRATO Nº1805.002/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa COTRAL CONSTRUÇÕES E TRASPORTES LTDA, CNPJ nº 63.420.590/000121. OBJETO: Locação de Veículos de Grande Porte e de Máquinas Pesadas de interesse da Secretaria Municipal de Administração do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Pregão Eletrônico n°004/2021. VALOR GLOBAL: R$ 956.000,00 (Novecentos e cinquenta e seis mil). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. ORGÃO: 02.00 - Poder Executivo PROJETO/ATIVIDADE: 02.20 - Secretaria Municipal de Administração CLASSIFICAÇÃO ECEONOMICA:2021 - Manutenção dos serviços da Séc. de Administração DOTAÇÃO: 04.122.0032.2021.0000.33.90.39 FONTE: 01.00.1001 SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. Eduardo Pedro Costa de Oliveira, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 18 de maio de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto nº 003/2021.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 1805.005/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1805.005/2021
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO 002/2021

CONTRATO Nº 18.05.005/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa B B SAADS - ZDN INFORMÁTICA, CNPJ nº 11.862.641/0001-71. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Equipamentos e Suprimentos de Informática de interesse da Secretaria Municipal de Administração do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Pregão Eletrônico n° 002/2021. VALOR GLOBAL: R$ 12.840,00 (doze mil, oitocentos e quarenta reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIO: ÓRGÃO: 02.00 Poder Executivo / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 02. 20. Secretária de Administração / PROJETO/ATIVIDADE: 2017 - Manut. da Sec Municipal de Administração / CLASSIFICAÇÃO ECONOMICA: 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material Permanente / DOTAÇÃO: 04.122.0017.2017.0000.4.4.90.52 / FONTE DE RECURSO: 01001001 e ÓRGÃO: 02.00 Poder Executivo / UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 02. 20. Secretária de Administração / PROJETO/ATIVIDADE: 2021 - Manutenção dos serviços da sec. de Administração / CLASSIFICAÇÃO ECONOMICA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo / DOTAÇÃO: 04.122.0032.2021.0000.3.3.90.30 / FONTE DE RECURSO: 01001001. SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. BRUNO BARBOSA SAADS, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 18 de maio de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto nº 003/2021.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito