Diário oficial

NÚMERO: 065/2021

09/06/2021 Publicações: 3 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2021
RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2021
RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2021

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, Estado do Maranhão, por intermédio do Secretário Municipal de Administração, designado pelo Decreto nº 003/2021, torna público o resultado da homologação da licitação em epígrafe, visando a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Sistema Integrado De Arrecadação, Sistema Integrado De Compras/Licitação, Sistema Integrado De Contabilidade, Portal da Transparência, Sistema Integrado De Patrimônio, Sistema Integrado De Pessoal, de interesse da Secretaria Municipal de Administração no município de Anajatuba/MA., cujo objeto foi homologado à empresa: J SISTEMA DE LOCAÇÃO CONTABIL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 09.295.258/0001-37, localizada na RUA COELHO DE RESENDE, Nº 929, SALA 03 E 05, CENTRO SUL, TERESINA-PI pelo valor global de R$ 78.000,00 (Setenta e oito mil reais), considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço Global. Declaramos então a empresa supracitada acima como vencedora da TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2021. Anajatuba/MA, em 10 de junho de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto nº 003/2021.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - RATIFICAÇÃO - RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2021
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2021
AVISO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2021.05.03.0018/2021, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar com a empresa A AMARO F DA SILVA - ME, inscrita no CNPJ sob o N°14.769.245/0001-92, Endereço: R INGLATERRA, 243 - ITAPERI, FORTALEZA/CE, objetivando a Contratação de Serviços de Locação de Software de registro e acompanhamento de tramitação de processos internos de interesse do município de Anajatuba/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global ratificado e Homologado é de R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais), que será pago com recursos do Programa de Trabalho: 'd3RGÃO: 02 00 - Poder Executivo. PROJETO/ATIVIDADE: 02.20 - Secretaria Municipal de Administração. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 2021 - Manutenção dos serviços da Sec. de Administração. DOTAÇÃO: 04.122.0032.2021.0000.33.90.39. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO, consequentemente o TERMO DE CONTRATO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. Anajatuba/MA, 02 de Junho de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração. Decreto nº 003/2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 0706.001/2021
EXTRATO DE CONTRATO Nº 0706.001/2021
EXTRATO DO CONTRATO

TOMADA DE PREÇOS 010/2021

CONTRATO Nº 0706.001/2021. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e a empresa J DE R R BORGES - ME (CONPUB SERVIÇOS), CNPJ nº 02.675.249/0001-22. OBJETO: Empresa Especializada em Auditória Externa Independente Analítica com escopo fiscal, contábil, recursos humanos, licitações públicas, contratos e execução de despesas dos exercícios 2015 (setembro a dezembro), 2016, 2019 e 2020. De interesse do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação TOMADA DE PREÇOS n°010/2021. VALOR GLOBAL: R$ 218.000,00 (Duzentos e dezoito mil reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 07/10/2021, a contar a partir de sua assinatura. DOTAÇÃO: ORGÃO: 02 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 02. 20 Secretaria de Municipal de Administração PROJETO/ATIVIDADE: 2017 - Manut. da Sec Municipal de Administração CLASSIFICAÇÃO ECONOMICA: 3.3.90.39.00 - Outros Serv. De Terc. Pessoa Jurídica DOTAÇÃO: 04.122.0017.2017.0000.33.90.39 - PJ. SIGNATÁRIOS: LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração pela Contratante e o Sr. José de Ribamar Romão Borges, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 07 de junho de 2021. LEONARDO MENDES ARAGÃO. Secretário Municipal de Administração. Decreto 003/2021.

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